A autoria de um caso de homicídio a paulada cometido no último domingo na localidade de Miguel Pereira do Mauro, em Russas-CE, foi esclarecida em investigação da Polícia Civil, realizou identificação e indiciamento do suspeito na segunda-feira (15).

Eram por volta de 3:25 da tarde de ontem na localidade de Miguel Pereira do Mauro, zona rural do Município de Russas, quando foi preso pela polícia militar o autor do homicídio a pauladas do domingo dia 14 de abril, na referida comunidade ele foi conduzido para delegacia de polícia Civil, onde o acusado, que não teve o nome revelado, foi autuado pelo crime de homicídio. 

Também em Russas 7:45 da manhã de ontem, no bairro Várzea Alegre, policiais militares conduziram à Delegacia de Polícia Civil local, um jovem de 23 anos, suspeito de cometer o homicídio a facada, no referido bairro no último sábado dia 13, mesmo que não teve o nome revelado, foi indiciado pelo crime de homicídio. no Artigo 121 do Código Penal.

Relembre 

Homicídio a paulada - Por volta das 5:30 da tarde de domingo 14 de Abril, na localidade de Miguel Pereira do Mauro em Russas, um homem de 54 anos foi agredido a pauladas e não resistiu e veio a falecer no local.

Achado de cadáver com lesão a faca 
Era por volta das 10:h10m da manhã de domingo lá na Várzea Alegre foi encontrado o corpo de um homem de aparentemente 25 anos em frente a uma residência. (Plantão Policial 190 com informações do Primeiro Batalhão de Polícia Militar.)
Polícia de Russas prende dois acusados pelo assassinatos de domingo

Share this:

#Notícias Relacionadas

Show Disqus Comment Hide Disqus Comment

Disqus Comments