A comunidade católica do município de Quixeré, Academia quixadaense de Letras e, a paróquia da Imaculada Conceição celebraram na noite do último domingo dia 28 de Abril. Os 30 anos do último adeus ao Monsenhor Oliveira, o fundador e administrador por décadas daquela Paróquia.

A celebração foi realizada na matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição no centro de Quixeré, presidida pelo Bispo Diocesano de Limoeiro do Norte Dom André Vital e pelo Padre local, Wellington Félix.

Depois da liturgia e antes do término da missa a palavra foi concedida ao Padre Peixoto contemporâneo de Monsenhor oliveira, que fez uma breve reflexão da vida Pastoral a, humildade e a simplicidade, e a luta de Monsenhor Oliveira na construção de um Quixeré recém-separado, trabalhando e projetando o município e as pessoas para conviver em uma cidade Próspera.

Na mesma noite academia quixereense de letras presidida pelo jovem Adriano Deodato realizou o lançamento do livro bodas de diamante da paróquia de Quixeré, que tem como autores Adauto Fernandes de Oliveira e Josiane de Oliveira zanelli. O livro conta a história da paróquia de Quixeré e seus fundadores, eternizando a história do maior pastor católico e liderança Comunitária Monsenhor Francisco José de Oliveira.
Quixeré celebra 30 anos de morte do seu filho ilustre Monsenhor Oliveira

Share this:

#Notícias Relacionadas

Show Disqus Comment Hide Disqus Comment

Disqus Comments