Um ônibus clandestino foi interditado na madrugada dessa segunda-feira (23), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo viajava com 23 passageiros e vinha de São Paulo.

A PRF informou que não houve fiscalização detalhada no veículo devido risco de contaminação pelo novo coronavírus. A maior preocupação das equipes foi de encaminhar os passageiros suspeitos para os procedimentos necessários.

Dos 23 passageiros, oito ficaram em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, outros foram de táxi para Cajazeiras, na Paraíba, e os demais foram para Iguatu e Jucás.

Conforme a PRF, os passageiros não apresentaram sintomas do novo coronavírus (Covid-19). A maioria dos passageiros eram de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Os ocupantes do veículo precisaram assinar um termo se comprometendo que ficariam em isolamento até dia 5 de abril próximo.

De acordo com a secretária da Saúde do município, Luana Ricarte, uma equipe formada por profissionais paramentados que realizou os exames nos passageiros.

Apesar de nenhum deles apresentar os sintomas do novo coronavírus, todos os passageiros tiveram que assinar um termo do Ministério da Saúde, se comprometendo a cumprir a quarentena.

Share this:

#Notícias Relacionadas
Próxima matéria

Show Disqus Comment Hide Disqus Comment

Disqus Comments