Foragido da justiça limoeirense pelo crime de sequestro, Júlio César da Costa Escócio, foi preso pela Polícia Civil de Fortaleza, na manhã de hoje (24). 

De acordo com a Polícia Civil de Limoeiro do norte. Os policiais civis desenvolveram investigações com o intuito de localizar e prender o foragido da justiça conhecido por JULINHO. Após a conclusão dos levantamentos, os policiais conseguiram localizar o endereço do referido foragido na cidade de Fortaleza.

De posse dessas informações, os Policiais de Limoeiro do Norte, entraram em contato com os Policiais Civis do 19° DP (Conjunto Esperança), sendo realizado o compartilhamento das informações e na manhã deste 24 de abril de 2019, os Policiais Civis de Fortaleza deram cumprimento a dois Mandados de Prisão em desfavor de Júlio César da Costa Escócio, acusado pela prática dos crimes de sequestro, porte de arma e organização criminosa. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Capturas e Polinter - DECAP em Fortaleza-CE.

RELEMBRE O CASO: 

JULINHO em conluio com outros seis elementos são acusados de terem realizados dois sequestros no município de Limoeiro do Norte no ano de 2017. 

A partir de então foi desenvolvida uma investigação conjunta entre a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte e a Delegacia Antissequestro DAS/UTO, que culminou com uma Operação conjunta na qual foram presas 07 pessoas por envolvimento nestes crimes. 

JULINHO estava entre os presos no dia da Operação, porém posteriormente foi liberado, estando na condição de foragido da Justiça desde dezembro de 2017. Hoje, finalmente, ele foi novamente preso, tendo o caso sido concluído com sucesso e a resposta dada pela Polícia Civil à sociedade e, principalmente, às vítimas.
Foragido por sequestro em Limoeiro do norte é preso em Fortaleza

Informações da Polícia Civil - Limoeiro do Norte

Share this:

kkkkkk
kkkkkkkkk