Dois bandidos morreram na noite desta sexta-feira (12), depois de atirarem contra policiais militares em Itapiúna-CE, no norte cearense. De acordo com a PM, os policiais conferiam uma denúncia de planejamento de homicídio, quando foram recebidos a tiros.
Ao chegar no local denunciado, os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a troca de tiros dois suspeitos foram atingidos e morreram enquanto eram levados para uma unidade hospitalar.
Um dos homens foi identificado como Israel Pereira de Souza,de 22 anos. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto e era foragido da Cadeia Pública de Aracoiaba.
Ainda de acordo com a SSPDS, Israel tinha antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, tortura e posse e porte de arma de fogo de uso permitido e restrito.
O segundo suspeito ainda não foi identificado. Com ambos, a polícia militar encontrou uma espingarda artesanal, um revólver calibre 38 e munições. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Baturité, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte diário do nordeste