O auxiliar de serviços gerais do Mercado do Pirajá Cícero José de Oliveira, de 38 anos, foi morto a tiros quando seguia para sua casa na Rua 22 de Julho (Bairro Limoeiro) à pé quando foi atocaiado por dois homens numa moto Honda Bros, cujo garupeiro sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes atingindo-o na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 12h30min na Rua Vereador José Rodrigues da Costa perto do cruzamento com a Rua São Benedito nas imediações da Pracinha da Cohab (Limoeiro). Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), sob o comando do Tenente A. Ferreira, estiveram no local a exemplo de uma ambulância do SAMU e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Segundo a polícia, o mesmo respondia dois procedimentos por crimes de lesões corporais e outro por tráfico de drogas. Além disso, em agosto de 2008 proferiu ameaças contra Francisco Ferreira dos Santos e, em dezembro de 2018, praticou crime de violência doméstica tendo como vítima Clara Barbosa Ferreira. Na semana passada, Cícero foi vítima de espancamentos nas imediações do mercado onde trabalhava.

Informações site Miséria

Share this:

kkkkkk
kkkkkkkkk