Uma doméstica de 28 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta feira dia 11 de Abril, pelo namorado em Novo Oriente no Sertão de Crateús. Maria Miquele Teixeira de Oliveira era dona de Casa e namorava Lino Martins França Neto

Feminicídio em Novo Oriente - CE

O Feminicídio foi registrado por volta das 03h, da madrugada na Rua Mansueto Bezerra, 150, Vila Feliz, a doméstica, nascida aos 07/03/1991, ela era natural de Novo Oriente , filha de Francisco Inácio da Silva e Maria Teixeira de Oliveira Silva.

De acordo com informações preliminares a vítima foi morta por seu namorado um pedreiro natural de Crateús, o mesmo desferiu, de forma fatal, vários golpes de faca (arma branca) em desfavor da vítima.

Um grito de socorro

Um vizinho da vítima, ao ouvir os gritos e perceber que fato grave estava acontecendo se dirigiu ao destacamento policial, tendo a Viatura 7481, composta pelos Polícias Militares de imediato, se deslocado para o endereço do fato e ao chegar ao local foi constatado que a vítima estava aparentemente sem vida e que o autor do crime estava lesionado com um golpe de faca no pescoço, sendo o mesmo levado para o hospital da cidade de Novo Oriente e em seguida transferido para o Hospital São Lucas em Crateús , onde encontra-se internado sob escolta policial.

O corpo da vítima fatal a Srª Maria Miquele Teixeira de Oliveira, foi removido pelo rabecão, para o IML da cidade de Tauá.
Dona de Casa é morta pelo namorado a facadas em Novo Oriente

Detalhes: Informações do 7°BPM.

Share this:

#Notícias Relacionadas

Show Disqus Comment Hide Disqus Comment

Disqus Comments